Serviços

::. Diagnóstico organizacional
Serviço destinado à identificação de pontos fortes, que mereçam ser explorados, e pontos que precisam ser melhorados dentro da empresa. Envolve pesquisa, tabulação e interpretação de dados, apresentação de resultados e recomendações estratégicas. A solução, por vezes, está onde menos se espera!

::. Consultoria em relacionamentos com públicos 
Viabiliza à empresa conhecer melhor os diferentes públicos com os quais se relaciona e fazê-lo de forma eficiente. São trabalhadas orientações e estratégias para serem aplicadas com diferentes públicos, tais como parceiros, fornecedores, colaboradores e clientes, considerando os objetivos da empresa.

::. Treinamento em atendimento ao público 
Direcionado aos colaboradores que trabalham no setor de atendimento da empresa, seja pessoal, ao telefone, ou pela web. Inclui pesquisa observatória, entrevista com diretores e treinamento de pessoal;

::. Treinamento em vendas 
Direcionado aos colaboradores que trabalham com vendas. Inclui pesquisa observatória e treinamento de pessoal;

::. Aconselhamento de mídias 
Aborda os principais meios de comunicação indicados para cada ação da empresa, considerando os objetivos, o público envolvido e os recursos disponiveis.

::. Pesquisa de clima 
Identifica pontos fortes e pontos que podem ser melhorados no relacionamento empresa-colaborador/colaborador-colaborador.

::. Pesquisa de satisfação 
Elaboração e tabulação de pesquisa para identificar o nível de satisfação dos clientes e a imagem da empresa perante o consumidor.

::. Aconselhamento para organização de eventos 
Orientações para planejamento, execução e promoção de eventos corporativos bem sucedidos.

Caso deseje mais informações sobre nossos serviços, por favor, entre em contato.