::. Diagnóstico organizacional
Serviço destinado à identificação de pontos fortes, que mereçam ser explorados, e pontos que precisam ser melhorados dentro da empresa. Envolve pesquisa, tabulação e interpretação de dados, apresentação de resultados e recomendações estratégicas. A solução, por vezes, está onde menos se espera!
::. Consultoria em relacionamentos com públicos
::. Consultoria em relacionamentos com públicos
Viabiliza à empresa conhecer melhor os diferentes públicos com os quais se relaciona e fazê-lo de forma eficiente. São trabalhadas orientações e estratégias para serem aplicadas com diferentes públicos, tais como parceiros, fornecedores, colaboradores e clientes, considerando os objetivos da empresa.
::. Treinamento em atendimento ao público
Direcionado aos colaboradores que trabalham no setor de atendimento da empresa, seja pessoal, ao telefone, ou pela web. Inclui pesquisa observatória, entrevista com diretores e treinamento de pessoal;
::. Treinamento em vendas
::. Treinamento em vendas
Direcionado aos colaboradores que trabalham com vendas. Inclui pesquisa observatória e treinamento de pessoal;
::. Aconselhamento de mídias
::. Aconselhamento de mídias
Aborda os principais meios de comunicação indicados para cada ação da empresa, considerando os objetivos, o público envolvido e os recursos disponiveis.
::. Pesquisa de clima
::. Pesquisa de clima
Identifica pontos fortes e pontos que podem ser melhorados no relacionamento empresa-colaborador/colaborador-colaborador.
::. Pesquisa de satisfação
Elaboração e tabulação de pesquisa para identificar o nível de satisfação dos clientes e a imagem da empresa perante o consumidor.
::. Aconselhamento para organização de eventos
Orientações para planejamento, execução e promoção de eventos corporativos bem sucedidos.
Caso deseje mais informações sobre nossos serviços, por favor, entre em contato.